Fala galera, ficarei responsavel por fazer biografias de Claudio Castagnoli ou Cesaro que é um lutador suíço, que atualmente esta na WWE Ele é mais conhecido por seu trabalho, sob seu nome real, em companhias como Chikara, Ring of Honor e  Pro Wrestling Guerrilla, caso tenham ideias para wrestlers serem contados as trajetorias comentem ai.

Chikara

Castagnoli voltou a Chikara em fevereiro de 2007 como um personagem mascarado chamado  Los Ice Creams um dos membros da stable chamada  Los Ice Creams.Em abril de 2007 Castagnoli rivalizou com seu antigo parceiro Chris Hero, no evento Rey de Voladores Hero derrotou Castagnoli e conforme a estipulação Castagnoli foi forçado a se re-juntar aos Kings of Wrestling. Em dezembro de 2007 Castagnoli finalmente derrotou Hero e terminou a sua longa feud.

Castagnoli entrou no King of Trios 2009 fazendo parceria com Bryan Danielson e Dave Taylor como Team Uppercut. A equipe avançou para as finais do torneio, onde foram derrotados por FIST (Ícaro, Akuma e Taylor). Após o torneio Os Roughnecks que tinham sidos eliminado por Castagnoli e sua equipe, alegou que tinha sido envergonhado e desrespeitada por Castagnoli.

Em dezembro de 2009 Castagnoli e Kingston (membro dos Rougnecks) se enfrentaram em uma ''Respect Match'' onde o perdedor teria que declarar respeito ao vencedor,Castagnoli venceu a partida, mas em vez de mostrar respeito, Kingston atacou, alegando que tanto Castagnoli e seu ex-parceiro (Chris hero) eram obscuros e não mereciam respeito.

Ring of Honor

Castagnoli fez sua estreia na ROH em julho de 2005 no Fate of an Angel.No resto do ano ele se rivalizou com o Pure Champion Nigel McGuinness,. Em dezembro no Final Battle 2005 McGuinness derrotou Castagnoli em uma title match e  como resultado Claudio não podia mais lutar pelo título enquanto McGuinness fosse o campeão.

Em setembro de 2006 Hero e Castagnoli derrotaram Austin Aries e Strong para se tornarem os novos Ring of Honor tag team champions,
Com a notícia da WWE mostrando interesse em Castagnoli, os Kings of Wrestling perderam  o Tag ROH World Team Championship para Christopher Daniels e Matt Sydal em  Novembro de 2006.

Em 23 de dezembro na Final Battle Briscoe Brothers ( Jay e Mark) derrotou Castagnoli e Hero no que estava programado para ser sua última luta com Chris Hero. Após a luta Castagnoli anunciou que não estaria indo para WWE depois de tudo, e prometeu grandes coisas para os Kings of Wrestling em 2007.

Castagnoli lutou no  primeiro PPV da ROH ( Respect is Earned), em parceria com Matt Sydal para desafiar Briscoe Brothers para o ROH World Tag Team Championship. Apesar de perder a partida, Castagnoli concedeu  uma revanche com o parceiro de sua escolha. Ele escolheu o ex-parceiro Chris Hero, mas a dupla perdeu para o Briscoes em 9 de junho.

Castagnoli venceu o Ring of Honor's Race to the Top Tournament derrotando El Generico na final,Ele enfrentou Takeshi Morishima para o ROH World Championship em Death Before Dishonor V Night One em 10 de agosto mas perdeu.Ele recebeu uma segunda chance, mas desta vez uma three way match com Brent Albright, no final do mês, mas foi novamente incapaz de ganhar o título.

Em junho de 2008, Castagnoli teve uma das suas vitorias mais importantes na ROH derrotando Bryan Danielson, no mes seguinte recebeu uma title shot pelo ROH World Championship contra Nigel McGuinness mas perdeu.

Em 3 de abril de 2010, no The Big Bang! Castagnoli e Hero derrotaram os Briscoes para ganhar o ROH World Tag Team Championshipl pela segunda vez.

Em 4 de janeiro de 2011 Castagnoli e Hero se tornaram os campeões por tempo mais longo  quebrando o recorde anterior de 275 dias estabelecido pelos Briscoe Brothers, perderam seus titulos em 1 de abril de 2011 para Shelton Benjamim e Charlie Haas.

Em 6 de agosto de 2005, Castagnoli fez sua estréia pela Pro Wrestling Guerrilla, perdendo para Joey Ryan,Em 2 de setembro de 2006, Castagnoli entrou em seu  primeiro  Battle Of Los Angeles mas acabou sendo eliminado na primeira rodada por Jack Evans, em 21 de  de outubro no Horror Business Castagnoli e Hero tentaram  ganhar o  PWG World  Tag Team Championship para segurar quatro conjuntos diferentes de títulos de Tag Team simultaneamente, mas não foram capazes de derrotar os Campeões Super Dragon e Davey Richards.

Em 2007 Castagnoli participou de sua segunda Battle of Los Angeles, ele derrotou Doug Williams na primeira rodada, mas perdeu para PAC na segunda.

Em 2010 Castagnoli chegou a Semi-Final do Battle of Los Angeles derrotando Ricochet e Strong mas perdeu para o ganhador Joey Ryan, em outubro Castagnoli derrotou Brandon Gatson, Chris Hero e Joey Ryan para ganhar o PWG Championship seu primeiro grande título de singles nos Estados Unidos,Em 29 de janeiro de 2011, durante o WrestleReunion Weeken Castagnoli fez sua primeira defesa bem sucedido ao derrotar El Generico.

Em 2011 Hero e Castagnoli entraram no torneio DDT 4 mas perderam na Semi-Final para Tozawa e Steen.

No Steen Wolf de 2011 Castagnoli perdeu seu title para Kevin Steen,no Battle of Los Angeles Castagnoli e Hero foram eliminados na primeira fase e depois disso desafiaram os Young Bucks pelo PWG Tag Team championship mas perderam.


FCW


Em 16 de setembro de 2011, Castagnoli foi contratado pela WWE, sendo mandado para o território de desenvolvimento Florida Championship Wrestling (FCW) sob o nome Antonio Cesaro.Ele estreou na FCW em 17 de setembro, sendo derrotado por Seth Rollins.  Cesaro fez sua estreia no elenco principal da WWE em um evento ao vivo fazendo uma dupla com Michael McGillicutty sendo derrotados por Alex Riley e Mason Ryan.  Em março de 2012, Cesaro começou uma rivalidade com Richie Steamboat pelo FCW 15 Championship, empatando em uma luta pelo título em 18 de março.


WWE

Cesaro fez sua estreia televisiva na WWE no SmackDown de 20 de abril de 2012, em um segmento nos bastidores com Aksana e Theodore Long  falando com John Laurinaitis sobre um possível contrato. Na semana seguinte  Cesaro derrotou Tyson Kidd em uma luta-teste. No pré-show do SummerSlam  Cesaro derrotou Marella para conquistar o United States Championship. No Night of Champions, Cesaro derrotou Zack Ryder para manter o título. No SmackDown de 21 de setembro, Cesaro terminou seu relacionamento com Aksana após ela lhe custar uma luta para Marella.  Cesaro derrotou R-Truth no Survivor Series, novamente mantendo o título No TLC: Tables, Ladders & Chairs, Cesaro novamente derrotou Truth. No pré-show do Royal Rumble, Cesaro defendeu o título contra The Miz, fazendo o mesmo no Elimination Chamber. Ele perdeu o título para Kofi Kingston no Raw de 15 de abril. Cesaro recebeu sua revanche no Main Event de 1 de maio, mas foi derrotado.
Cesaro começou uma rivalidade com Sami Zayn (Ex El Generico) no NXT de 22 de maio, com Zayn derrotando Cesaro em sua estreia. A rivalidade acabou no NXT de 14 de junho, com Cesaro derrotando Zayn. No Raw de 17 de junho, Cesaro foi revelado como novo associado de Zeb Colter e derrotou William Regal. No Money in the Bank, Cesaro e o outro associado de Colter, Jack Swagger competiram na luta Money in the Bank por uma chance pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados, mas não venceram. Participou no combate Royal Rumble em 2014 mas foi eliminado por Roman Reigns. Em Fevereiro de 2014 Cesaro participou no combate Elimination Chamber sendo eliminado por Jonh Cena o vencedor do combate foi Randy Orton os outros participantes foram Daniel Bryan, Sheamus e Christian. Em 27 de fevereiro, no NXT ArRival, Cesaro derrotou Sami Zayn novamente, mais depois da luta ambos se abraçaram.

Durante o pré-show da Wrestlemania XXX , The Real Americans lutaram em uma Fatal-Four-Way pelo Tag Team Champion e  Swagger culpou Cesaro pela derrota. Zeb exigiu que ambos apertacem as mãos, mais ao em vez disso Cesaro aplicou um Giant Swing em Swagger. Na mesma noite Cesaro foi um dos participantes surpresas na Battle Royal em memória de Andre The Giant, que ele ganhou ao eliminar por último Big Show, com um Body Slam
Na Raw pós-Wrestlemania, Cesaro se afastou de Zeb Colter, e se uniu a Paul Heyman. No Extreme Rules 2014 ele venceu RVD e Jack Swagger num combate Triple Threat. Em maio de 2014 entrou em rivalidade com Sheamus pelo United States Chapionship. Os dois lutaram no Payback e Sheamus venceu ao usar um pin de roll up. Num Raw de Junho se classificou para o Money in the Bank Ladder Match pelo World Heavyweight Championship ao vencer RVD. Nesse combate acabou por perder (o vencedor foi John Cena). Em julho ficou conhecido que o cinturão Intercontinental estava vago devido a uma lesão do antigo campeão. No dia 20 do mesmo mês foi realizado um battle royal pelo títilo, do qual ele participou mas não venceu. Depois disso rivalizou mais uma vez com Sheamus pelo United States Champion, e os dois lutaram no Night Of Champion's, mas ele foi derrotado.
No fim de 2014 Cesaro começou um tag team com Tyson Kidd inicialmente chamada Masters of The WWE Universe, mas mais tarde conhecida como Brass Ring Club,
Eles começaram mal: foram eliminados pelos The Usos em uma luta Tag Team Turmoil para o 1# contender pelo WWE Tag Team Championship. A primeira vitória da dupla foi sobre os Los Matadores.  No pré-show do Royal Rumble Cesaro e Kidd derrotaram o New Day
No Fastlane dia 22 de fevereiro Cesaro e Tyson Kidd ganharam o WWE Tag Team Chapionship pela primeira vez, após derrotarem os The Usos, quando Kidd aplicou um swinging neckbreaker em Jimmy Uso, seguido por um pinfall para obter a vitória.
Nas semanas seguintes ocorreram vários combates de duplas, sempre envolvendo os campeões. Foi então decidido que haveria uma luta Fatal 4-Way Tag Team na Wrestlemania 31, estando em jogo o título de duplas dos dois. No evento, que ocorreu no dia 29 de março, Cesaro e Kidd continuaram campeões  onde venceram os Usos, o The New Day e os Los Matadores
No Raw de 19 de abril os The New Day venceram os Lucha Dragons para se tornarem #1 Contenders pelos títulos de Cesaro e Kidd, e assim também adversários dos dois no Extreme Rules. No evento, dia 26 de abril, a dupla foi derrotada e perdeu o título, encerrando o reinado de pouco mais de dois meses.