Fala galerinha. Tudo em cima ? Como vocês viram no título, farei uma prévia do próximo Chapter da Progress, o 26. Bora lá!

Neste Chapter a Progress retorna para o norte. Desta vez a Progress vem com um elenco um pouco desconhecido. No Chapter 25, no Eletric Ballroom, Marty Scurll derrotou Will Ospreay para se tornar PROGRESS Champion em uma luta NO DQ sensacional. Pela primeira vez em muito tempo, Will Ospreay não estará em uma Chapter da Progress. No Unknown Pleasures, provavelmente uma homenagem a banda Joy Division, Marty Scurll fará sua primeira primeira defesa de título contra o novo #1 contender, Mark Haskins. Além do mais, Big Damo e Mikey Whiplash farão seu retorno e Joe Coffey fará seu debut pela empresa. O show promete deixar tudo 'programado' para o show de aniversário da empresa mês que vem.

Zack Gibson & Dave Mastiff vs Damo & Joe Coffey vs Sweet Jesus (Chuck Mambo & Pastor William Eaver) vs Dazzler Team (Earl Black Jr & Darell Allen)



Estou animado para esta luta. Ouvi falar que o Joe Coffey é bom, mas infelizmente ainda não tive a chance de acompanhar o seu trabalho. Joe Coffey fará seu debut na PROGRESS em uma 4 man tag team match com o Big Damo (que eu estava implorando que retornasse para a empresa). Essa luta mmistura muitos estilos, tamanhos, níveis de experiência, e isso faz a luta interessante. O Dazzler Team faz seu debut nos Chapters, e a 'Sweet Jesus' fazem sua segunda aparição nos Chapters, e ambos os times querem impressionar na Tag Team division.

Devido ao seu jeito de ganhar de qualquer maneira possível, ignorando qualquer questão ética, a 'The Origin' entra como favorita. Gibson e Mastiff querem se recuperar depois de uma derrota para Mark Haskins e uma suspensão, respectivamente.

James Davis vs. Tommy End




As tensões cresceram entre a 'London Riots' e a 'Sumerian Death Squad' quando uma 'falha de comunicação' ocorreu no Chapter 23, resultando a perda do PROGRESS Tag Team Championship por parte da SDS, Depois disso, a SDS se envolveu em uma verdadeira batalha com a The Origin o que culminou em uma luta no Chapter 24: a luta pouco fez para amenizar a hostilidade entre as duas equipes. Esta é a segunda das duas singles match envolvendo os membros da SDS e da London Riots que culminará em uma luta no Chapter 27, o show de aniversário da Progress. No Chapter 25, Rob Lynch derrotou Michael Dante antes de afirmar que a luta no Chapter 27 seria uma TLC.

O vencedor da luta entre Davis e End escolherá a segunda estipulação para o combate no Chapter 27, onde teremos a conclusão de uma grande rivalidade.

Jake Sexsmith vs. Bubblegum



O sexualmente frívolo, moralmente ambíguo Jack Sexsmith traz seu seu 'estilo único' de Pro-Wrestling para Manchester pela primeira vez, em uma luta que promete ter muita comédia. Na última vez que esteve na PROGRESS, Bubblegum perdeu para o Mark Haskins e pretende melhorar a fase com uma vitória sobre Sexsmith.

Timothy Thatcher vs. Jack Gallagher




Um dos melhores grapplers da atualidade, Timothy Thatcher faz sua estréia na Progress no Unknown Pleasures. Amigo, eu estou muito empolgado pra isso. O seu oponente, Jack Gallagher, é adversário digno. Ambos tem um estilo técnico tradicional britânico combinado com uma grande habilidade de 'strikes'. Gallagher é um oponente fantástico para o Thatcher, tendo um estilo muito parecido com o dele. Como muitas na PROGRESS, essa luta tem potencial para roubar o show e vai servir como uma plataforma para que ambos possam mostrarem algo incrivelmente especial- que eu tenho certeza que farão.

South Pacific Power Couple (Daliah  Black & TK Cooper) vs Flash Morgan Webster & Pollyanna



Mês passado, na segunda luta feminina da história dos Chapters, uma mulher deixou sua marca em uma luta que mostrou o talento de ambas competidoras. No Chapter 25, TK Cooper, 'metade' da South Pacific Power Couple, golpeou violentamente Pollyanna permitindo Jinny garantir a vitória depois de jogar o Daliah Black para fora do ringue. Desta vez, no Chapter 26, Pollyanna terá a ajuda do 'Flash' Morgan Webster para ter a sua vingança contra a South Pacific Power Couple. Indo um pouco mais pra frente, o histórico do booking das mulheres nos Chapters vem sendo excelente e merecido. Qualquer uma das wrestlers da PROGRESS tem um grande talento e deveriam aparecer regularmente nos shows da Progress.

Mikey Whiplash vs. Rampage Brown




Mikey Whiplash faz seu retorno tão esperado a PROGRESS, hoje em Manchester. Nos últimos dois anos, Whiplash não só se estabilizou como ícone hardcore, mas também um dos mais conhecidos 'mat workers' do Reino Unido. O seu oponente, Rampage Brown, traz a força como sua principal característica que ainda tem um grande encontro de estilos de luta. Na última vez, Rampage Brown, antigo campeão da Progress, conseguiu uma vitória importante contra o Big Daddy Walter.


Marty Scurll (c) vs. Mark Haskins

Progress Championship



No Chapter 26, uma nova era começa na PROGRESS: a era do 'The Villain'. Marty Scurll, após derrotar o Will Ospreay no último Chapter, fará sua primeira defesa do PROGRESS Championship no Unknown Pleasures. A ascensão do Scurll até o topo foi paralela com a de Will Ospreay, exceto que ele tomou um caminho diferente, usando métodos 'sujos' para vencer os seus adversários e chegar ao topo.

Seu adversário desta vez é Mark Haskins, que derrotou Zack Gibson em uma excelente number one contender match no Progress 25. Haskins vem se mostrando como um dos melhores (e mais underrateds) wrestlers no Reino Unido hoje, apresentando lutas consistentes e boas ao longo dos últimos 18 meses. Cada vez que Scurll e Haskins se cruzaram eles apresentaram grandes lutas: estilisticamente, Scurll/Haskins tem uma grande química e vão traduzir isso em uma luta fantástica pelo PROGRESS Championship.



Valeu Galera! Espero que tenham lido até aqui e que assistam o show. Recomendo assistirem ao último Chapter, que pode ser encontrado no site 'rutube.ru'. Muito Obrigado e até a próxima!