Bom,não sei se vocês sabem da teoria Jornada do

Herói que conta basicamente,que todos os mitos são os mesmos na base da construção deles.Bem,eu não vou me aprofundar no assunto,mas resolvi adaptar isso no wrestling e esse é o resultado.... (lembrando que estou falando de ascensões apenas de faces,e aqui estou abordando três wrestlers como exemplo)

1:Sem expectativas no Wrestler: No inicio da carreira o wrestler é jobber (aquele que só perde) ou ganha poucas vezes.Ex: Jimmy Havoc (Da empresa PROGRESS),Daniel Bryan (WWE) Kenta Kobashi (AJPW).

2:Primeira ascensão: Depois do período de derrotas,o wrestler tem um pequena ascensão. Jimmy Havoc (Aliança com London Riots) Bryan (Storyline com The Miz) e Kobashi (Ganhando All Asia Tag Team Championship com Tiger Mask II)

3:Queda:Depois de um período bom na carreira do wrestler,ele cai de posição que nem o Vasco na Série B: Havoc (No começo da feud dele com Mark Andrews),Bryan (Derrotado por Sheamus)
Kobashi (Lesão de Misawa que era o Tiger Mask II que tinha sido desmascarado,resultando na perda do All Asia Tag Team)

4:Retorno:O wrestler retorna ainda mais forte que nem o Vasco pra cair pra série B de novo.
Havoc (Derrotando Mark Andrews),Bryan (WC,MITB,TTC e etc),Kobashi (Ganhando de Akira Taue vencendo pela primeira o Triple Crown Championship)

5:Tempo de provação:O wrestler tem que se provar contra adversários fortes. Havoc (contra Zack Sabre Jr.),Bryan (feud contra a autoridade) e Kobashi (Luta contra Misawa)

6:Êxito: O wrestler finalmente depois de muito tempo (ou não) tem sucesso,tendo um final feliz ou não também. Havoc (defende o título por um ano),Bryan (vence na Wrestlemania 30),Kobashi (Se vinga da derrota no Champion Carnival,e ganha o Triple Crown Championship de Taue)