Fala galera, estou aqui para dar um presente de Natal para vocês, uma entrevista com um dos melhores e mais promissores wrestlers que o nosso Brasil tem a oferecer, Iron Charles, que com muito orgulho poderei contar para fazer parte desse blog, trazendo suas experiencias para cá e falando sobre elas, gostaria também de desejar um Feliz Natal(mesmo hoje sendo véspera)


 A todos os leitores e obrigado pelo apoio, enfim vamos a entrevista:

PW&F-Qual foi o ponto mais alto da sua carreira?E o mais baixo?

Iron Charles- O ponto mais alto sem dúvidas foi ganhar o Rei dos Voadores. Foi quando eu percebi que meu trabalho estava sendo reconhecido e, apesar de saber que ali eu seria cobrado mais e mais a cada luta, eu tava pronto pra tornar todos os desafios em algo que me favorecesse. O mais baixo foi quando eu fui expulso da CWL e os dilemas de pensar pra onde eu ia depois. Bom que uma semana depois eu decidi ir pra FILL, e tô lá até hoje. Foi a melhor decisão que eu fiz.

PW&F- Quem são seus maiores ídolos,inspirações,enfim wrestlers que você se espelha?

Iron Charles- Minhas duas maiores inspirações vem na forma de Shawn Michaels e Adam Cole. Por serem performers que eu considero extraordinários, caras que contam histórias ótimamente bem, e falam muito bem tbm. Fora isso, também me inspiro muito no Akira Tozawa, Kevin Owens/Steen, Chuck Taylor, Dean Ambrose e mais um monte de wrestlers.

PW&F- E qual foi o melhor wrestler com quem tu dividiu ringue?como oponente ou como companheiro.

Iron Charles- Dividir o ringue com o Pezão atualmente como campeões de duplas é sempre um prazer. Mesmo distantes, a gente tem uma mente parecida que nos permite fazer muita coisa. Sempre gostei de lutar com o Thuro Thuro e com o El Garra. Conheço ambos tão bem que conseguimos às vezes saber o que cada um vai fazer em seguida. Pezão, Tytan, Patrick Prodan, Fukuji, Vitão e Jeff também foram ótimos oponentes pra mim.

PW&F- Você gosta mais de ser espectadou ou lutador?

Iron Charles- Lutador. Passar emoção é muito mais legal.

PW&F- Quais são suas maiores dificuldades no cenário BR do PW?

Iron Charles- Acredito que é a mesma dificuldade de quase todo wrestler brasileiro: falta de visibilidade e o fato do esporte não ser muito levado a sério por aqui. No momento que isso mudar, aí é quando o PW BR vai poder dar passos maiores pra se tornar uma indústria grande mesmo como é em outros países.

PW&F- Até onde vai o hobby e até onde vai o profissionalismo no PW BR?

Iron Charles- Até onde eu vejo, há muito profissionalismo nos wrestlers que querem levar isso pra vida, que querem ganhar dinheiro com isso, que não querem viver essa vidinha pacata e transformar isso em algo que eles possam fazer pra vida, algo que eles amam mesmo. Existem outros exemplos de outras pessoas que querem apenas fazer isso por passatempo. De algo eu tenho certeza: os wrestlers que estão mais acima no card de qualquer federação fazem isso por amor e pretendem muito fazer isso pra vida toda.

PW&F- Já sofreu preconceito pela profissão?

Iron Charles- Nunca. Pelo menos não explicitamente. Claro, sempre tem alguém que vai brincar falando que é "falso" e essas coisas todas, mas eu sempre levo na esportiva.

PW&F- Você já ficou com raiva do seu booking?

Iron Charles- Não que eu me lembre. Eu admito que eu sou um cara que não gosto muito de perder, mas wrestling é isso, e se for pelo bem da história, eu faço o que for necessário.

PW&F-Ja sofreu alguma lesão?

Iron Charles- Eu sinto necessidade de estalar meu pescoço de 2 em 2 minutos por esforço extremo nele. Fora que, esses dias mesmo, eu machuquei meu joelho pesado durante um treino e dias depois, eu ainda tô andando mancando. Lesões minúsculas sempre tem. Duvido haver wrestler que não sente alguma dor crônica por causa do wrestling. Mas nenhuma me afastou dos ringues, por enquanto.

PW&F- Qual foi sua storyline favorita?
Iron Charles-Sim, parece bem clichê, mas acompanhar aquilo tudo, aquela storyline que você meio que não consegue discernir muito bem a linha do real e da "novela". Há muito tempo não se fazia algo assim e Punk vs. Cena foi executado perfeitamente. Ver o RAW toda semana durante aqueles meses era um prazer sem fim.
PW&F-Tirando a match dos Reis dos Voadores,qual foi sua favorita?
Iron Charles-A minha última defesa do Rei dos Voadores contra o El Garra, e a minha primeira defesa do cinturão de duplas com o Pezão contra Tytan e Vitão.
PW&F-Enfim gostaria de agradecer em nome da equipe a disponibilidade sua.
Iron Charles-Eu que agradeço.