Mais um final de semana com show da EVOLVE chegando e as perguntas aparecem: Quem estará no show ? O que acontecerá ? Algum wrestler do NXT aparecerá ? Descubra tudo isso na prévia dos próximos três show da EVOLVE com o

Começando com a pergunta do NXT... Sim! Teremos lutadores do NXT. No EVOLVE 54 terá uma sessão de autógrafos de Chad Gable e Jason Jordan (American Alpha), bem como a presença in-ring de William Regal. Porém não espere que você vá ver ele, pois certamente isso será só para os presentes (como foi com o Sami Zayn no EVOLVE 49).

Por que assistir os shows ?

Evolve Tag Team Championship Tournament


O Main Event do final de semana, por assim dizer, será um torneio Para coroar os primeiros EVOLVE Tag Team Champions. Os títulos substituirão o “defunto” DGUSA Open the United Gate championship, desativados no EVOLVE 43 pelos até então campeões Johnny Gargano e Rich Swann, em virtude da DGUSA estar em hiato. Os campões serão coroados em um torneio de eliminação com 8 tags no decorrer do final de semana. Vamos conhecer as equipes do torneio.

Timothy Thatcher & Zack Sabre Jr.



Um dos grandes times a entrar neste torneio, a psicologia destes dois homens, dois dos melhores technical wrestlers da atualidade, é algo a ser estudado.
Thatcher é o atual EVOLVE Champion, e não perde uma singles match desde a abril, quando perdeu para Roderick Strong em uma épica 2 out of 3 falls #1 contender match no EVOLVE 51. Porém, fora das singles matches, a sua única Tag Match foi no EVOLVE 49 quando, junto de TJ Perkins,  perderam para a Roppongi Vice.
Zack Sabre Jr., no entanto, nunca lutou em uma tag match na Evolve, mas tem mais experiência em Tag Matches, tendo feito seu nome no UK  com a “The Leaders of The New School”, junto de Marty Scurll, como também conquistando no Japão o GHC Junior Heavyweight Tag Team Championship duas vezes, ambas com Yoshinari Ogawa.

Chris Hero & Tommy End



Se Thatcher e Sabre são os ‘technicals’, Tommy e Hero são os ‘strikers’(Por mais que o Hero pegue de techniker também).Dois dos brawlers mais temidos hoje, muitas pessoas foram nocauteadas com os Elbows de Chris Hero ou com os Kicks de Tommy End.
Chris Hero, ex-campeão da EVOLVE, se tornou uma peça-chave na EVOLVE, passando 2015 quase invicto e derrotando nomes como Zack Sabre Jr., Mike Bailey e Trevor Lee. Mas sua única derrota veio das mãos de Timothy Thatcher , no EVOLVE 46, em uma luta pelo EVOLVE Title.
Hero é um especialista em Tag, não só com a sua lendária Tag Team com Claudio ‘Cesaro’ Castagnoli, The Kings of Wrestling, como também recentemente com Colt Cabana, na NOAH.
Estes shows marcarão a segunda presença de Tommy End na Evolve depois de sua grande performance nos shows na Wrestlemania Weekend, ano passado. End também não é nenhum desconhecido na Tag Divison, sendo parceiro de Michael Dante na Progress como a aterrorizante Sumerian Death Squad.

Drew Galloway & Johnny Gargano



O nosso último “supertime”, Gargano e Galloway é uma dupla que não poderia acontecer em nenhum lugar – onde você pode ver um lutador do NXT formar um time com um lutador da TNA ? – A Evolve é um lugar mágico.
Drew Galloway, ex-Evove World Champion, e o homem responsável por colocar o “World” no nome do título, defendendo-o em qualquer e em qualquer lugar, vem de vitórias importantes contra Roderick Strong e Premier Athlete Brand, porém, seu último sucesso na Tag Team divison foi em 2010, quando conquistou o WWE Tag Team Championship com Cody Rhodes.
O maior campeão da história da DGUSA/Evolve com incríveis 873 dias de reinado com o DGUSA Open the Freedom Gate Title, Johnny Gargano tem tido um bom destaque na Tag division, sendo o último campeão do Open the United Gate Championship com Rich Swann, bem como o seus dois reinados com o Chikara Campeonato de Parejas ao lado de Chuck Taylor.


Catch Point (Drew Gulak & TJ Perkins)



Com o “Hot Sauce” Tracy Williams focado no “Style Battle”, Catch Point será representado no torneio pela dupla de Drew Gulak e o “Technical Lighting” TJ Perkins. Quase como uma imposição a proeza técnica da dupla de Sabre e Thatcher, Catch point é uma força a ser estudada por eles mesmos. Sua filosofia de luta baseado em aprender nas derrotas e perseguir o passageiro “Catch Point”, mesmo que ambos venham de muitas derrotas em 2015, chegam ao troneio revitalizados e em busca da vitória.

Premier Athlete Brand (Caleb Konley & Anthony Nese)



A tag team premier da EVOLVE,  com SoCal Val comandando a Premier Athlete Brand eles são grandes favoritos a levar os títulos para casa. Um conjunto que é melhor que o individual, Nese e Konley são ex-campeões  do Open the United Gate Title, tendo derrotado os até então campeões Bravado Brothers, e Rich Swann e AR Fox no EVOLVE 35.Não vai ser um caminho fácil, mas se alguém pode fazer a diferença, essa pessoa é Val.


RPG Vice (Trent Baretta & Rocky “Azucar” Romero)



Os ex-júnior IWGP Heavyweight Champions, Roppong Vice ! Apresentando o especialista em Tag Rocky Romero, que consegui ganhar títulos com nada menos que quatro parceiros diferentes, e Trent Baretta, que não é apenas um ex-campeão do Open the United Gate como membro ocasional da Premier Athlete Brand (Freebird rules), como também já foi vencedor do torneio da PWG, DDT4, com Chuck Taylor.
Eles não terão moleza neste torneio e podem ter dificuldades se enfretarem duplas mais rígidas como Sabre & Thatcher,ou Hero e Tommy End. Porém se entrarem focados e determinados, podem levar os títulos.

Team Tremendous (Bill Car e Dan Barry)



Mãos para o alto! A polícia do Pro Wrestling está no local!
Talvez a dupla mais desconhecida no torneio, o Team Tremendous é (desculpa), sem dúvida, uma dupla tremenda, e quem ‘booka’ eles com certeza está cometendo um erro. Com a personagem geniosa de dois amigos policais em um ringue de Pro Wrestling, o Team Tremendous é formados por dois caras grandes, mas muito atléticos (sério, o finisher deles, “Book’em Danno”, é um Doomsday Device Shiranui!) que não vão parar até seu filho de novo, ops, ganhar os Tag Team Titles.

Bravado Brothers (Lance e Harlem Bravado)



Os campeões com o maior reinado com Open the United Gate Championship, The Bravado Brothers fizeram seu retorno depois de um ano longe da EVOLVE. Um par de “meninos da vovó” com casacos de malha (feito pela vovó para apoiá-los) ,os Bravados são mais conhecidos por sua passagem pela ROH, mas eles já lutaram em todo mundo, tendo passado até pela NOAH, no Japão. Famintos para se redimirem da sua última aparição na Evolve: uma derrota ao lado de Moose contra Ronin (Rich Swann, Johnny Gargano e Chuck Taylor) com a estipulação de que o time que perdesse nunca poderia se juntar de novo. Os Bravado querem fazer impacto de qualquer forma possível.


Second Chance Tag Tournament

O que é isso ? Dois torneios de Tag em um final de semana ? Sim. Os perdedores do round 1 de hoje vão se enfrentar amanhã,e os vencedores das lutas de amanhã vão enfrentar os perdedores das lutas de semi-finais de amanhã em uma 4 way elimination no domingo. O vencedor terá uma “segunda chance” garantida no Evolve Tag Team Championship em Title shot no futuro.

Style Battle

O Style Battle faz seu retorno triunfante a EVOLVE esse final de semana. Mas que droga é Style Battle ? Style Battle é um torneio onde cada participante representa um estilo diferente de Pro Wrestling. Começou com um torneio de eliminação em 2011, retorna hoje em um 4-man round Robin.
Os participantes desse ano são, com certeza, diversificados e talentosos. “Hot Sauce” Tracy Williams, o cara com mais experiência entres os 4 participantes, traz um tradicional mat style wrestling, com um pouco de modernidade. Representando o “Catch Point”, ele é um grande favorito. Ex-lutador do UFC Matt Riddle, traz um estilo natural, baseado no MMA. Matt está invicto na EVOLVE até o momento, incluindo uma vitótia sobre Tracy Williams no último show. Peter Kaasa, um cara que parece com o “Dr.Death” Steve Williams, mas salta como Thunder Liger, e é o que mais está ganhando fãs dos quatro participantes. Por último ms não menos importante, Fred Yehi, sem dúvida, o wrestler mais “tradicional” do grupo, com seu arsenal de suplexes, quer deixar sua marca no que será o seu segundo final de semana na Evolve.

Ethan Page Trial Series



Ethan Page foi um cara muito mau. Um idiota que teve que aprender da pior forma para Johnny Gargano. Mas ele quer provar que mudou. E hoje a sua jornada de redenção começa. Ele pediu uma chance para mostrar que ele mudou, e isso será em uma série de três combates. O primeiro hoje contra PJ Black (aka Justin Gabriel), o segundo amanhã e o terceiro e último, domingo.
 Teremos mais coisas, porém com a lesão de Timothy Thatcher (infecção na perna), Sami Callihan formará time com Zack Sabre Jr., substituindo Thatcher. Os planos originais eram que Callihan enfrentasse Ethan Page amanhã e, enfrentasse um membro eliminado no domingo. Mas, de qualquer forma, os dois homens que forem eliminados no torneio domingo, lutaram um contra o outro.

É isso pessoas. Obrigado se você leu até aqui. Até a próxima.

Card de hoje :

EVOLVE Tag Team Title Tournament First Round Match
Chris Hero & Tommy End vs. Sami Callihan & Zack Sabre Jr.
EVOLVE Tag Team Title Tournament First Round Match
Catch Point (Drew Gulak & TJ Perkins) vs. Drew Galloway & Johnny Gargano
EVOLVE Tag Team Title Tournament First Round Match
Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero) vs. Team Tremendous (Bill Carr & Dan Barry)
EVOLVE Tag Team Title Tournament First Round Match
The Bravado Brothers (Harlem Bravado & Lancelot Bravado) vs. The Premier Athlete Brand (Anthony Nese & Caleb Konley) (w/SoCal Val)
Singles Match
Ethan Page vs. PJ Black