Olá pessoal,tudo bem?Hoje vamos fazer  um review do High Stakes da Revolution-Pro,que foi fantástico por sinal:

Morgan Webster vs Pete Dunne (c):Um ótimo combate pra começar o show: Rápida, com uma sincronia perfeita e uma crowd empolgante.Pena que o Webster perdeu,ele é um dos meus favoritos do wrestling europeu.**** 4/5

Mike Bailey vs Big Damo: Uma match mais truncada (apesar de ter o Bailey,que é rápido como a foda) e dura,com Bailey dando show como sempre e sendo a estrela da luta (O Big Damo teve uma boa atuação também). *** 3/5

Colt Cabana vs Doug Williams: Uma match construída mais lentamente,com alguns spots estranhos (como aquele do Doug Williams abrindo as perna do Colt Cabana,e o Cabana levantando o Doug,os dois dando pin no outro a cada segundo),enfim não gostei da luta,achei muito estranha e lenta (E eu não sou fã do Cabana). ** 2/5

William Ospreay vs Marty Scurll: Que luta meus amigos,que luta.Construção perfeita,química dos dois perfeita,muito emocionante e com momentos perfeitos.Enfim, foi tudo perfeito. ****** 5/5 Selo Andrézin (eu) de qualidade.

Jay Lethal vs Mark Haskins: Não sei por que,mas não consegui me empolgar com essa match e o resultado foi muito óbvio (Jay Lethal wins LOL). ** 2/5

Lost Souls (Havoc, T-Bone & Bram) vs. The Revolutionists (Castle, Samuels & Bodom):A luta começou com a pior notícia do dia,Bram era o cara surpresa na luta.Mas no fim foi uma brawl muita divertida e bem dosada. *** 3/5

Zack Sabre Jr. Vs AJ Styles:Uma luta boa e nada mais que isso.Tinha potencial de ser muito melhor,mas eu achei que foi muito truncada e sem momentos de tirar o fôlego. *** 3/5