Fala Galera. Eu estou de volta para continuar contando a história da Dragon Gate. Sem mais delongas, vamos lá!

Nós paramos na transição para a Dragon Gate.Caso você não tenha lido o último texto, leia, pois é essencial para que você entenda este. Você pode conferir a primeira parte clicando aqui.





Então, enquanto Ultimo Dragon está ocupado com a WWE, uma rebelião acontecia na empresa,e em Julho de 2004 o grupo da Toryumon Japan (o roster original, T2P, e apenas um da Toryumon X) se separou de Ultimo Dragon. A promoção se tornou Dragon Gate, e imediatamente mudou o seu jeito e visual de uma forma que viria a se desenvolver ao longo dos anos. Agora, o conceito de "múltiplas empresas" acabou, e qualquer um que debuta após esse ponto é considerado um "Dragon Gate Trueborn". Esse conceito foi chamado de "Dragon Gate NEX" e prosseguiu por um tempo. Para você entender melhor : similar ao conceito inicial do NXT, o NEX era um jeito simples para os jovens wrestlers da Dragon Gate ganharem experiência e serem apresentados a 'fanbase hardcore'. Exceto a NEX, todos os wrestlers competiam no mesmo palco da Dragon Gate.





O conceito "DG's trueborns" é importante por uma grande razão : porque eles foram conhecidos por causarem 'revoltas' contra os outros membros do roster. Em 2007, Shingo Tagaki, BxB Hulk, YAMATO, e Cyber Kong formaram uma unidade chamada 'New Hazard' que era apenas para Dragon Gate Trueborns (com a ajuda de alguns gaijins),dando início a um ano memorável onde feudaram com unidades veteranas (tanto heel, quanto face). Mais recentemente, em Julho de 2013, os DG Trueborns T-Hawk e EITA formaram a unidade 'Millenials', onde só quem nasceu a partir de 1990 poderia entrar. Por mais que ambas a unidades não existam mais, nunca se sabe quando os DG Trueborns vão travar uma guerra contra os mais velhos.




Antes que eu comece a falar sobre as gerações há algi importante que vocês devem saber: basicamente, o jeito que a Dragon Gate vem trabalhando desde a sua 'mudança', é que se tem múltiplas unidades babyface e tweener, e em seguida, uma unidade heel. Então todos os heels da empresa são agrupados em uma única unidade, Essa unidade muda conforme o tempo passa, mas sempre alguém da unidade anterior forma a próxima, então sempre há uma conexão (tudo começou com a 'Blood Generation' em 2005, que depois se tornou a 'Muscle Outlawz', depois 'Real Hazard', depois 'Deep Drunkers', depois 'Team Doi', depois 'Blood Warriors', depois 'MAD BLANKEY', e finalmente, 'VerserK'). Isso é algo muito importante para a compreensão da Dragon Gate: Há muito menos heels do que faces, porém os heels estão agrupados em uma única unidade, enquanto os faces ficam separados. Na prática, isso significa que um número de caras do roster vão ter um curto período como heel em algum momento entre 1 e 3 anos, até retornar a ser babyface (embora existam wrestlers que continuaram aliados a sua unidade). Esse jeito permite que a DG mantenha seus produtos 'frescos' através desses turns.

                                                                    MAD BLANKEY



                                                                        VerserK



Então é isso,galera. O texto não foi muito longo por ser uma continuação do outro, Na próxima vez falaremos das Gerações (são muitas). Tchau galera, fui!