Olá todos, meu nome é Francesco e sejam bem-vindos ao primeiro de (quem sabe) muitos Visão do Estagiário (nome sujeito a mudanças) onde vou apresentar para vocês algum evento de wrestling que vi recentemente, dar nota e comentar sobre as lutas. Para começar, escolhi o evento da já falecida DGUSA, United Finale que aconteceu no dia 30 de Janeiro de 2010. 
Capa do DVD do show.

Vamos para as lutas! Open The United Gate Championship Tournament Finals: Masato Yoshino & PAC vs. Chuck Taylor & Johnny Gargano - 4,0 A final desse torneio foi uma boa luta, com PAC, Yoshino, Gargano e Taylor dando seu máximo, mesmo que estivessem bem cansados por ser o terceiro dia seguido de evento em três cidades diferentes. A luta poderia ter sido muito melhor, mas o que aconteceu no ring foi suficientes.
Tag formada pelo PAC e Yoshino

CIMA, Dragon Kid, Naruki Doi & Ricochet vs. YAMATO, Jimmy Jacobs, Austin Aries & Sami Callihan - 3,75 O número de estrelas dessa luta ofuscou o bom wrestling que poderia ser apresentado. As atuações de Dragon Kid, CIMA e Aries formam notáveis, mas os outros não foram satisfatórios. Ótimos spots e uma boa velocidade no ring melhorou o nível do combate.  
 Dragon Kid um dos destaques da luta.
 Homicide vs. Jon Moxley - 3,0 Uma luta que era pra ser hardcore, mas que de hardcore não teve nada. Foi um grande brawl entre os dois lutadores. Tivemos poucos bons spots e o final da luta foi bem deprimente.
Jon Moxley sangrando,mesmo sendo pouco hardcore a luta.
BxB Hulk vs. Akira Tozawa - 5,0 Uma luta completa. Spots incríveis. Atuações majestosas dos dois japoneses. A maior parte doa luta você fica de boca aberta. Até parece que, em certos momentos, eles vão se matar de tão agressivos. Impossível ter sido melhor. 
Nesse chute percebe-se a velocidade de BxB Hulk
AR Fox vs. Cheech Hernandez - 3,5 Uma fraca, mesmo com boa atuação dos dois wrestlers, e rápida que serviu mais para aquecer o público do que outra coisa.
AR Fox com certeza é um cara que merecia mais tempo.
Brodie Lee vs. Rich Swann - 4,0 Uma aula de como se faz uma luta entre um hiflyer e um powerhouse. Spots muito melhores do que vemos em empresas por aí hoje em dia feito pelos dois espetaculares wrestlers.

Brodie mostrando sua agressividade.
Pinkie Sanchez vs. Rexx Reed - 2,5 Essa luta só serviu para mostrar a dominância de Rexx em sua estreia. Não adicionou em nada no evento. 
O dominante Rexx Reed.
Nota do Evento: 3,75 Ótimos nomes, lutas acima da média e um estilo da empresa que aumenta a qualidade das lutas. Poderia ter sido melhor, mas a agenda cansativa dos lutadores não permitiu isso.