Fala galera, é uma honra poder falar pra vocês que o blog Pro Wrestling & Friends conseguiu uma entrevista com Pezão, o wrestler da FILL e que estará fundando uma empresa num futuro próximo chamada de Libertas Luta Livre, e com Kairo, o discípulo de Pezão que tem um papel fundamental na fundação dessa empresa, para finalizar essa introdução eu recomendo a todos ficarem de olhos bem abertos com o que pode pintar no cenário nacional com o acréscimo dessa empresa, enfim, o resto é com os entrevistados.
Clique no "Leia Mais" e confira.


PW&F-Como você vê o mercado do pro wrestling nacional?


PEZÃO-Não existe mercado no cenário nacional. Infelizmente.



PW&F-E quais medidas você tentará tomar com a Libertas para tentar criar um?


PEZÃO-Pretendo primeiramente ir ajudando a acabar com essa imagem lamentável que muitos fãs de wrestling têm, de que o produto nacional não é bom o bastante. Várias federações nacionais já provaram que esse preconceito não é real, mas sem desrespeito as outras equipes, vou apresentar o melhor produto. Em adição, acho que é importante educar o público leigo sobre O QUE é luta livre, pra tentar diminuir esse preconceito também. O resto, terão que ficar atentos em nós pra ver e descobrir.


PW&F-Muito bem,você comentou que a Libertas terá o melhor produto nacional,então acho que tanto eu quanto os leitores ficamos curiosos,qual diferencial você pretende trazer pro PW Nacional com a Libertas?



PEZÃO-Antes eu queria me unir integralmente a FILL. Me mudar pro RJ e ficar por lá. Mas eu percebi que eu posso contribuir mais ainda pra luta livre nacional, auxiliando na criação de outra equipe, de outra federação, expandindo a luta livre pra cá, apresentando isso pro público. Talvez um novo polo, com uma nova equipe que não queira se blindar das demais e agir por conta própria, se unindo ao ideal que a FILL prega e divulga em todo Juntos Somos Fortes, em junção a SWU e EWF, seja o que faltava. Mais produto de qualidade. O diferencial, é que essa equipe é treinada pelo melhor lutador do país e metade do Elemento X da Luta Livre Nacional. Não tem como dar errado.


PW&F-Uma ótima ideia essa de espalhar o Pro Wrestling para o Brasil,treinando novos talentos e ajudando muitos jovens a realizar seus sonhos,como é a sensação de treinar esses jovens?



PEZÃO-A sensação de treinar pessoas é neutra. A sensação de estar ajudando-os a realizar o sonho deles, aí sim, já é muito gratificante. Jamais vou negar a chance de ajudar alguém que quer viver o mesmo sonho que o meu.



PW&F-Eu acho que todo fã do Pro Wrestling acaba sonhando um pouco com um dia se tornar wrestler,quem nunca se emocionou após ver uma luta muito boa não é?Enfim, para finalizar a entrevista gostaria de perguntar qual wrestler e qual luta fez você se apaixonar pelo esporte?



PEZÃO-John Cena me fez pegar interesse pela luta livre, Chris Jericho me fez querer aprender mais e conhecer mais, e Shawn Michaels x Ric Flair, WrestleMania XXIV, foi a luta que me fez querer ser um lutador.


PW&F-Muito bom, realmente uma luta extremamente emocionante até pelas circunstâncias e pelos ótimos wrestlers envolvidos, obrigado pela entrevista e deixo esse espaço pra caso queira mandar mais alguma mensagem aos leitores.


PEZÃO-Apoiem. O produto. Nacional. Seja no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais... APOIEM! Nós temos vontade, garra, desejo, paixão e, o melhor de tudo: potencial. TODOS nós. E nós fazemos isso pra vocês. Pros fãs. APOIEM! Nos ajudem a crescer!



Agora vamos para a parte do estreante Kairo.


PW&F-Qual foi a sensação de estrear na FILL recentemente e como você acredita que se saiu?


KAIRO-Foi maravilhoso participar de um show de uma federação profissional de luta livre como é a fill, foi uma luta curta mais muito boa ainda não mostrei todo meu potencial ainda tenho muita coisa a mostrar mais no geral acho que até me sai bem


PW&F-E pra ocorrer essa estreia aposto que você precisou de muito treinamento,nesses treinos quais foram as maiores dificuldades que você encontrou?


KAIRO-Aqui em Belo Horizonte não temos ring atualmente treinamos numa escola em tatames e uma das maiores dificuldades pois limita muito, mesmo assim conseguimos chegar num bom nivel.



PW&F-Já que conseguiram chegar a um bom nível mostra-se como o Pezão é um treinador de qualidade,qual a maior lição que ele lhe ensinou?



KAIRO-Ele é um ótimo treinador além de ter me ensinado tudo que eu sei acho que a maior lição que me ensinou foi não desistir desse esporte maravilhoso mesmo com todas adversidades.


PW&F-Pelas suas respostas dá pra perceber o respeito que você tem por ele, como você conheceu ele e como começou a treinar com ele?


KAIRO-E uma história engraçada, foi na época que eu era desing da CFW tinha um outro colaborador da CFW chama Daniel Marrocos me mando um vídeo da FILL com a primeira promo do Pezão pro junto somos fortes 1 e me falo que ele era daqui de BH e me passou o contato dele, aí comecei a falar com Pezão pelo face aí mostrei ele a escola que eu trabalhei ele topo desde então treinamos lá na escola José de calasanz no bairro ype aqui em bh.


PW&F-então você tem uma importância no Libertas já que sugeriu o local e ajudou o Pezão a consegui-lo,o que você pessoalmente espera da iniciativa dessa empresa?



KAIRO-Começamos com poucas pessoas hoje temos um grupo com quase 10 pessoas nosso próximo objetivo e juntar um dinheiro e conseguir um ring pra podermos começar a fazer shows e começar a ser uma federação mais oficial com shows regulares.



PW&F-Muito bem,para finalizar a entrevista vou fazer aquela pergunta clichê mas que serve para o público conhecer o seu estilo,quais são seus espelhos no Pro Wrestling?Caras que você quer seguir o estilo,que servem de exemplos pra você?


KAIRO-Essa e a hora que vou parecer muito modinha pois alguns que me inspiram na minha gimmik e nos meus golpes são Kevin Owens , Dean Ambrose alem de The Miz( adoro o jeito que ele consegue ser odiado tao facilmente) alem da minha gimmik ter um pouco de Manik entre outros...


PW&F-Ah não se preocupe com isso,nós aqui da PW&F não usamos muito o termo modinha até por ser algo que a nossa equipe tenta evitar é julgar os gostos de cada um,obrigado pelo seu tempo e pela disponibilidade cara.


KAIRO-Obrigado e a vocês da PW&F sempre que precisar conte conosco.