Fala amigos e amigas, pessoas e...Ah, pois bem. Estamos de volta com mais uma parte do nosso eterno guia da Dragon Gate. Hoje vocês conheceram a eterna, ultra-hiper longa sexta gen ou 'NEX Generation'. Falta 3 (três) posts para o fim da PRIMEIRA parte de nosso guia da Dragon Gate. Eu poderia poupar tempo e escrever tudo de uma vez, mas vou escrever textos mais curtos (uns dois parágrafos). É, estamos entendidos, então vamos lá!

SEXTA GERAÇÃO: Kzy, Mondai Ryu


A sexta geração é, para mim, a "NEX Generation": wrestlers que vieram para a Dragon Gate pelo  'NEX System'. Embora Tozawa e Kong tenham competido no NEX também, eles competiram na DG primeiro ou no exterior; Kzy e Mondai debutaram na NEX e, depois de graduados, foram para a DG. Eles têm mais contemporâneos de geração na época, mas todos já saíram da DG (e muitos deles, como o homem que pensavam que seria o ace do grupo, Lupin Matsutani, se aposentaram completamente do Pro-Wrestling). 

Kzy como Open the Brave Champion


Ambos, Kzy e Ryu, debutaram em Dezembro de 2006. Kzy era, originalmente, o  "Mc Kz", um fã de hip-hop face. Depois de uma passagem no México, ele retornou a Dragon Gate em 2008 para criar uma 'confusão' (kayfabe), como um dos criadores da unit World-1 (na verdade, ele foi, memoravelmente, convidado pelo Naruki Doi, quando o Doi ligou pra ele do Korakuen Hall para o México haha). Em 2009 Kzy tornou-se heel, mudando seu nome. Ele se tornou o wrestler com mais tempo como heel na Dragon Gate (o maior tempo consecutivo como heel sem ter algum face turn durante o período). Ele foi o único a seguir (perfeitamente) a linhagem Real Hazard ~> Deep Drunkers ~> Team Doi ~> Blood Warriors ~> MAD BLANKEY. No início de 2015, após voltar de lesão, ele finalmente retornou ao lado face e se juntou a Die.Hearts. Ele chega a ser bem underrated pra mim, sendo um cara muito talentoso.

Mondai Ryu


Mas com o Ryu é o contrário para mim: não acho ele muito talentoso. Na verdade, sua gimmick é voltada em torno de quão ruim ele é, e sua theme é, literalmente, os veteranos do roster vaiando-o. Ele é o membro da VerserK com a pior colocação no ranking, sem duvidas. 
O Ryu é o de máscara embaixo do Doi (caso você não grude na beleza do BxB Hulk). MAD BLANKEY (12-15) 

É isso amigos. Para fechar, deixo a linda notícia que amanhã voltarei com o quadro The Cleaner's Day (acho que é isso), e para melhorar estarei falando de Ospreay x Scurll. Fui Galera!