O The Clean's Day retorna após 56785 anos, e hoje falo sobre a feud entre o 'Aerial Assassin' Will Ospreay e o 'The Villain' Marty Scurll, uma das minhas preferidas no Pro-Wrestling. Espero que leiam tudo. Enfim, vamos logo ao texto.

Eu amo o Wrestling Indy. Temos wrestlers dando o melhor de si para proporcionar um espetáculo para os fãs. Temos grandes combates, quase sempre colocados entre os melhores do ano, e grande strorylines, como El Genérico vs. Kevin Steen, por exemplo. Uma de minhas feuds preferidas hoje, está aqui: Will Ospreay vs. Marty Scurll, forte indicada a Rivalidade do Ano. Eles incorporam tudo que uma verdadeira feud no Pro-Wrestling deve ter. Nós temos o bonzinho e o vilão, algo simples mas ao mesmo tempo incrível. O vilão faz uso do 'jogo sujo' para vencer. Eles mostram um verdadeiro ódio através de suas expressões faciais e a violência nos golpes. Eles nos mostraram lutas clássicas, por mais que tenham lutados apenas duas vezes nos últimos meses,



Voltamos para 16 de janeiro deste ano. RevPro High Stakes 2016. Em um show fantástico, não no Main Event, mas no meio do card, Ospreay e Scurll colocam algo majestoso, espetacular no seu primeiro combate em 2016. O objetivo era o #1 contender ao British Heavyweight Championship e a figura de topo de um wrestler no Reino Unido. Por mais que a figura de topo seja algo muito legal, isso é sobre o #1 contendership, como deveria ser. Grandes feuds rodam em torno de títulos, mas essa roda em torno de títulos e de um ódio pessoal, como você verá adiante. Esta luta veio pela culpa jogada por Marty Scurll sobre Will Ospreay por custar a chance de Marty pelo BHC e, em troca, Marty custando Ospreay seu Cruiserweight Title. Então, na storyline, tínhamos o ódio pessoal deles por terem custados chances e títulos uns aos outros. Isto é algo que faz uma grande storyline e uma grande feud. Você tem que ter algo em disputa e fazer isso pessoal. Algo que eles fazem. E essa luta não desapontou na construção. O que nós tivemos? Um clássico que roubou o show. Nós tivemos golpes stiffs (aquele final hein), flying moves, e near falls. Eles estavam aplicando golpes fortes, entregando algo convincente. Will Ospreay mostrou o seu melhor com Moonsaults e vários outros golpes espetaculares. E eles continuavam dando kickout, se recusando a desistir. Os fãs, assim como eu aqui em casa, estavam dentro do combate. Marty Scurll, The Villain, como seu nome indica, tentou de tudo para vencer. Ele fez de tudo, até low blows. Ospreay continuou como um mocinho deve ser. E em cima disso, temos todo o ódio mostrado no rosto de cada um deles. A luta acabou em uma grande sequência, com Marty Scurll vindo a sair por cima com seu devastador Chickenwing. Foi uma bela luta e tudo estava só no começo.




Algumas semanas depois, o próximo encontro. Dessa vez na nossa querida Progress. Ospreay veio para a luta como o PROGRESS Champion, que teve uma longa jornada para conquistá-lo. A sua história para chegar no título era de um underdog que nunca conseguia ganhar as 'big ones'. Ele teve algumas title shots e poderia nunca ganhar o título até bater Havoc em uma das melhores lutas da história da Progress. Ele defendeu o título 4 vezes e, após a quarta defesa no Chapter 24, Scurll o atacou. Scurll o espancou, e depois exigiu uma title shot, prendendo-o em um armbar e ameaçando quebrar seu braço caso não desse a chance. Ospreay aceitou. Depois foi adicionada uma estipulação: No DQ. Para estes dois homens, muitos pensavam que uma estipulação No DQ não iria ficar muito bem por não serem hardcore. Esta luta mostrou que, se você odeia alguém, então você vai fazer de tudo para se vingar e obter (ou manter) o prêmio que você quer. Esta luta, assim como a outra, foi cheia de near falls, flying action e, como a promoção se orgulha, muito hard hitting. Scurll cuspiu, zombou, fez tudo como sempre faz contra Ospreay. Vimos Ospreay voar com seus grades high flying moves. Nós vimos ambos dando kickout várias vezes e lutando contra as submissions. Vimos também grandes chutes, elbows e headbutts. Foi uma luta dura. Mas, o que separou esta luta de sua última foi que eles entraram numa guerra nessa luta. Eles usaram mesas e cadeiras. Ospreay, nosso mocinho, usou as cadeiras, algo que normalmente ele se recusa a fazer. Scurll tentou de tudo para o lesionar. Ospreay queria vingança, não apenas manter o title. Os últimos momentos da luta mostraram o quão incrível esta feud é. Primeiramente temos uma grande resistência entre vários strikes que eles eles trocaram, até Scurll colocar Ospreay no chão. Scurll percebeu que só tinha um jeito de ganhar a luta: ele tinha que parar Ospreay completamente. Em uma tática de um verdadeiro Vilão, ele algemou Ospreay. Isso acaba com o momentum de Ospreay e libera Scurll para fazer o que quiser. Antes de ele fazer temos a melhor imagem da luta, quando Ospreay percebe que ele está algemado e olha para Marty. Eles olham um para o outro e você percebe o verdadeiro ódio nesta foto tirada enquanto ele olhava para Scurll, percebendo que está algemado. Ele não desistiu, mas ele queria matar o homem que estava do outro lado do ringue. Infelizmente, ele não teve sua vingança. Scurll começou dando fortes cotoveladas (e Superkicks) em Ospreay. Mas depois ele deu um passo adiante. Scurll sempre leva seu Guarda-chuva para o ringue. Ele colocou Ospreay no canto e começou a dar vários e vários golpes com o Guarda-chuva nas costas de Ospreay. Foi difícil de assistir. Depois ele acabou a luta com o chickenwing em um acabado Ospreay.


Dia 2 de Abril, na WrestleCon 2016, esta feud tem um novo capítulo (o primeiro no EUA). Ospreay vs. Scurll válido pelo PROGRESS Championship.

É isso amigos. Tive uns problemas e, infelizmente, demorei um pouco para postar. Voltarei outra vez aqui no The Clean's Day e com a DG. Ah, o link das lutas. Tchau Galera !

Luta deles no Chapter 25: Chat Shit Get Banged da Progress
Luta deles no High Stakes 2016 da RevPro
RevPro TV #18 feat: Marty Scurll vs Will Ospreay