Quarta Geração: Naoki Tanizaki, Jimmy 

Kagetora


Os Wrestlers que debutaram na 'curta' Toryumon X são da quarta geração, e, como mencionado antes, os wrestlers da Toryumon X tiveram pouco impacto no roster da Dragon Gate. Naoki Tanizaki debutou com uma gimmick de surfista, e foi para a Toryumon Japan em um tempo relativamente rápido (a tempo mesmo de ficar do lado direito de Ultimo durante a separação) como o "Second Generation Surfer" por Genki Horiguchi, que também debutou com essa gimmick. Assim como Genki, Naoki usou a surfer gimmick por um longo tempo. Ele viria a sair da Dragon Gate em 2006 e, assim, a DG ficaria sem ninguém da Toryumon X por longos anos. Depois de competir na empresa  El Dorado (e várias outras, tendo feito até Deathmatches durante seu êxodo de dois anos!), Tanizaki voltou a Dragon Gate em 2008, onde continua até hoje. Depois de longo período com a Jimmyz, Naoki se trnsformou em um personagem Punk heel, traindo eles na metade de 2015 para se juntar a VerserK. Ele não é um dos melhores do roster, mas é um dos mais divertidos.


Naoki Tanizaki

Enquanto isso, KAGETORA foi mais um dos vários 'mini wrestlers' na Toryumon X (no seu caso ele foi o SUWAcito, uma versão em miniatura do popular SUWA) que eventualmente saiu e fez um  pouco de nome na Michinoku Pro. Ele também competiu pela Dragondoor e pela El Dorado. Depois da El Dorado acabar no fim de 2008, KAGETORA fez umaestréia chocante na Dragon Gate, finalmente dandoa empresa um segundo competidor da Toryumon X.Mais tarde ele seria forçado a mudar seu nome para Jimmy Kagetora, como resultado de perder uma luta de estipulção junto de Susumu Yokosuka, que ajudou a lançar a unit de mais longa duração na Dragon Gate. Ele continua como membro da Jimmyz, embora esteja fora por uma lesão. Como Naoki, ele não é um dos melhores do roster mas é um bom entertainer.


Jimmy Kagetora

O texto hoje não foi muito longo, mas amanhã temos mais, onde chegamos na geração de nomes conhecidos hoje, como BxB Hulk e Akira Tozawa. Valeu!